terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu primeiro texto para Blog

Este foi meu primeiro texto escrito para um Blog, escrevi no meu antigo Blog "Eu, tú, eles e nós".
Estou transferindo alguns textos para cá e vou excluir o Blog antigo, vejamos...


02/06/2005


Abre Alas!

Boa noite!
Estou muito nervosa e um pouco tímida ainda... este é meu primeiro post! O Carro Abre Alas!
Para começar vou postar um texto que escrevi para amigas muito especiais!
Para minhas amigas Feiticeiras, um beijo no coração!

Um Dia nas Brumas de Avalon

Foi meio de repente, quando percebi já havia sido tomada pelas brumas. Não sei como aconteceu, mas sei o que representava... alguém havia nos chamado. Tinha certeza que não era apenas eu que recebi a visão!!

Corri para Avalon, pois sabia que era o certo a fazer, sabia que todas estavam fazendo a mesma coisa, sabia que alguém precisava que todas nós estivéssemos juntas!

Quando cheguei a beira do lago, encontrei com outra de nós, nos abraçamos e percebemos, com o toque, que estávamos apreensivas, pois sabíamos que algo importante aconteceria! Não foi preciso chamar a barca ela já estava a nossa espera!

Ao pisar em terra novamente, fomos guiadas por extinto ao lugar do encontro, ao chegar vimos todas dispostas em circulo, ao redor de Kem havia nos chamado. Não foi preciso que dissessem nenhuma palavra... quando nossos olhos se cruzaram, sabíamos quanto era importante que estivéssemos reunidas ali naquele instante.

Ficamos todas sentadas em silêncio quando aKela começou a falar. E suas palavras foram tão doces, tão cheias de sentimentos que não interrompemos nenhum minuto, nos calamos e ouvimos.

Nos ouvidos, a receptividade de amigos fiéis,

Na boca, o silêncio do respeito por quem se admira,

Nos olhos, as lágrimas de quem não pode ver o outro sofrer,

No coração, o amor que não se abala quando é verdadeiro!

Ouvimos toda a história, sentimos juntas todas as dores, e até rimos em algumas partes, sentimos admiração em outras. A história se findou e com ela todas as dores de um passado sombrio.

Logo que a boca daKela se fechou, sentimos que seu coração também se fechou para sempre naquele momento. E que quando voltou a se abrir minutos depois, foi renascido como a Fênix das cinzas! Modificado, restaurado, mais iluminado, como nunca havia sido antes!!!!

Nos levantamos, nos abraçamos, choramos por todos os sentimentos que fluíram deste encontro! E ficamos felizes, muito felizes!!!! E quando já íamos embora, Lancelot aparece, invade nossa privacidade de feiticeiras, mas com toda categoria de cavaleiro que é! Nós o perdoamos antes que ele saltasse do cavalo!!

E depois foram aparecendo mais pessoas, que sentiram de longe a alegria que tomou conta de nossos corações. Todas as pessoas que amamos apareceram, todos os nossos amados e amantes!

Eles vieram, porque o amor que sentíamos nos nossos corações era tão imenso, que se expandiu e se espalhou, por todos corações que de alguma forma estão ligados aos nossos!

Havia uma pessoa especial ali nos observando, nós o vimos de longe, ele olhava tudo sorridente, sabia que aquilo de alguma forma acontecia por sua causa!...


Escrito por Vanessa Dias às 21h03

Nenhum comentário:

Postar um comentário