terça-feira, 19 de julho de 2011

Oi Amigos!

Texto transferido do meu Ex Blog "Eu, tú, eles e nós" que será devidamente excluido.

30/12/2006

Oi Amigos!!

Estou de férias, muito bom, apenas 2 semanas mas já está de bom tamanho!

O que estou fazendo? Pegando uma corzinha (Salve Clube!), Curtindo a família, Assistindo alguns filminhos (alguns muitos hihihih, na verdade não tem muita coisa nova e boa, então, estou revendo alguns preferidos. O ultimo foi "A Espinha do Diabo de Guillermo Del Toro" Muito bom!) Jogando Video Game (Não me condenem, é um vicio que não vou perder! Salve Residente Evil!), Estudando Inglês (ou pelo menos tentando) e Lendo Muiiitooo!!

Acreditem, está dando tempo de fazer tudo isso, é claro, estou dormindo pouco e em horários meio estranhos!!! hihihihihih

Mas é por causa do " Lendo muuuito" que estou escrevendo pra vocês, tem alguns livros que gostaria de indicar (olha a chereta aí gente!) Fui atualizar meu Orkut e me dei conta de como são bons os livros que estou lendo, não é justo ficar com este sentimento só pra mim!

Estão aí:

"O Cinema Pensa - Uma introdução à Filosofia através dos filmes. De Julio Cabrera" Cabrera usa o cinema para "ilustrar" o pensamento filosófico, comparando ambos e mostrando como estão totalmente relacionados.

"Tête-à-Tête de Hazel Rowley" Este livro mostra a paixão, energia, audácia, humor e contradições do notável e pouco-ortodoxo relacionamento de Simone de Beauvoir e Jean-Paul Sartre. Mostra também, sobretudo, como a coragem e o brilho intelectual de Sartre e Beauvoir influenciaram de forma determinante o pensamento da época em que viveram. (Esta definição do livro não é minha, mas ADOREI!! Eu queria ter escrito isso!)

"O teatro de Samir Yazbek" Três peças de Samir Yazbek juntas na coleção "Aplausos": "O Fingidor", "Terra Prometida" e "A Entrevista" todas maravilhosas, não canso de reler!!

"Cult – Movies do Século 20 de Rubens Ewald Filho" Uma delícia! Neste livro Rubens analisa alguns "Cult-Movies" filmes que não tiveram grande bilheteria mais tornaram-se sucesso depois de seu lançamento sendo "Cultuados" durante o século. (Estou procurando assistir alguns deles que ainda não ví, mas não estou encontrando nem a metade :( )

Pois bem, é isso!

Ah! Alguns podem achar estranho "Não tem nenhum livro de Literatura Infanto-Juvenil!!" (Não é Cris?) é verdade! Apesar de muitos lançamentos desta minha outra paixão, não estou lendo nenhum :(. Maaass acabo de comprar o lançamento do "Pequeno Principe" em DVD (Totalmente Remasterizado!! Exemplar de Colecionador) e tinha me esquecido como o filme é bom! A cena da dança da cobra é bárbara!! Sem contar, que tem Gene Wilder como a raposa!!
E está perto do lançamento do novo "Harry Potter" estou esperando. Aliás, tenho uma nova "teoria" sobre o Harry, agora ligada a Bíblia, mas fica para outro post (setiver coragem de escrever sobre ela rsrs). Ah! A minha aula explicando a Ditadura Militar usando como exemplo o "H P e A Ordem da Fenix" ficou ótima!! hihihihihihihihi

Um grande beijo a todos!! Espero encontra-los em breve!!! :) :*
Escrito por Vanessa Dias às 11h59

Nenhum comentário:

Postar um comentário