quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

1 ano de Elisa



Hoje acordei com um chamado, olhei pro lado e ela estava lá, linda! "Mamã" a palavra que mais gosto de escutar ultimamente, hoje tinha um quê de especial. 

Junto com ela veio as lembranças da manhã do dia 25 de outubro de 2012, daquele exato momento em que eu pensei “Ela vai nascer! Eu tenho que fazer algo especial para marcar este momento!” então eu rezei... agradeci a Deus pelo que eu e o Marcos estávamos passando, por estar correndo tudo bem, pela minha médica maravilhosa, por nossa família que estava lá fora de plantão e pelos que estavam ali em pensamento, e pedi que ELE abençoasse nossa filha e nossa vida para que pudéssemos ser os melhores pais que ela poderia ter. Deu certo! Eu fiquei calma e me lembro exatamente de tudo que aconteceu, lembro de tudo que eu pensei e senti. Assim que ela nasceu a trouxeram pra mim, ela chorava (eu fiquei feliz por ela estar chorando rsrsrs) eu estava com os dois braços imobilizados pelo soro, então colocaram ela perto do meu rosto e eu falei com ela, o choro parou imediatamente, foi lindo! Lembro de alguém comentar "Eles sempre reconhecem a voz da mãe" Aí quem chorou fui eu... 

Hoje faz 1 ano, e passou tão rápido... mais do que eu gostaria. Eu já não tenho mais bebê, Elisa já é uma criança cheia de sí, que só fica no colo quando ela quer, que foge de mim quando vou pegá-la. Agora entendo quando me diziam para aproveitar cada momento, ainda bem que eu ouvi! Sou uma mãe privilegiada, pois estive com minha filha em meus braços todos os dias deste seu primeiro ano, TODOS! Mas não adianta muito não (já vou avisando rsrsrs) porque mesmo assim eu tenho saudade dela pequenininha, dela mamando no peito, dela aprendendo a virar na cama, dos primeiros sons, da primeira papinha, etc, etc... quem entende!? 

Então, 1 ano! Hoje também só quero agradecer por poder passar por esta experiência incomparável, por ter ganho este pedacinho do coração de Deus pra eu cuidar, espero estar fazendo do jeito certo (meu jeito meio relapso rsrsrsrs) só sei que estou fazendo com muito amor... mais amor do que eu imaginava que caberia no meu coração... 

Hoje acordei com um chamado, olhei pro lado e ela estava lá, linda! Ela disse outra vez: Mamã! E eu respondi: Oi meu amor! Mamãe tá aqui! Bom dia e Feliz Aniversário! E dei 365 beijos nela! =]

(Texto que postei no Facebook, postando atrasado aqui no blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário